Celebridades

Inês Brasil entra no presídio de “Orange Is The New Black” e leva a internet à loucura

A Netflix surpreendeu a todos ontem, 16, quando divulgou o trailer da nova temporada de “Orange Is The New Black”. E se o público esperava por algo mais tenso, teve foi motivos para dar gargalhadas, isso porquê, para a promoção da estreia do seriado, a Netflix chamou ninguém mais, ninguém menos que a rainha dos memes, Inês Brasil.

E isso chamou bastante atenção pela forma que aconteceu. A cantora foi posta “dentro” da penitenciária federal de Litchfield, onde fica em uma solitária e incia um diálogo extremamente louco com  Piper, que está em uma outra cela solitária. Inês fala em português, e a atriz fala em inglês, mas a edição foi tão boa que os diálogos casam de forma bastante sincronizada.

Veja também:

Inês reclama da demora para a liberação entre uma série e outra, e usa os seus bordões para deixar o clima ainda mais animado. Em um certo momento, Inês Brasil diz que esperar um ano para uma nova temporada é demais e pergunta se não seria possível liberar umas 50 temporadas de uma só vez. O fato é que a internet definitivamente aprovou e o vídeo divulgado já tem mais de 4 milhões de visualizações no facebook.

Inês Brasil entrou no presídio de "Orange Is The New Black" (Foto: Reprodução/ Facebook / "Orange Is The New Black")

Inês Brasil entrou no presídio de “Orange Is The New Black” (Foto: Reprodução/ Facebook / “Orange Is The New Black”)

Você também pode gostar