Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Inédito na TV, filme sobre a vida de Edir Macedo faz Record perder para o SBT e ficar com metade da audiência

Sucesso em todos os cinemas brasileiros, no qual chegou até a esgotar em cerca de um dia os ingressos nas bilheterias, o filme que trata sobre a história de vida do bispo Edir Macedo, intitulado de ‘Nada a Perder – Contra Tudo, Por Todos’, acabou se dando mal em audiência na TV e perdeu feio para o SBT na noite desta terça-feira (13).

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo site Notícias da TV, o longa consolidou apenas 4,7 pontos de média na Grande São Paulo e deu ao Cine Record Especial o terceiro lugar isolado, perdendo para o Programa do Ratinho e o Cine Espetacular, os quais registraram 9,9 e 7,9 pontos, respectivamente, ou seja, uma média de 8,6. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Filme sobre a vida de Edir Macedo alcança marca histórica no cinema brasileiro

A primeira parte da megaprodução, que narra toda a trajetória do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da RecordTV, conseguiu um feito histórico no cinema brasileiro em 2018: faturar cerca de 2,3 milhões de ingressos ao redor do país, quando estreou em cerca de 672 cinemas.

Veja também:

De acordo com dados divulgados pela distribuidora Paris Filmes, a cinebiografia dirigida por Alexandre Avancini e protagonizada por Petrônio Gontijo conseguiu ultrapassar o feito de ‘Os Dez Mandamentos – O Filme’, que atingiu 2,2 no mesmo período, em 2016.

Ainda segundo a nota, entre os dias 28 de março e 1º de abril do ano passado, o filme se manteve em primeiro lugar disparado nas bilheterias. Na sequência, nesses mesmos dias, veio a produção americana Jogador Nº 1, com direção de Steven Spielberg, que acumulou cerca de 380 mil espectadores.

Petrônio Gontijo interpreta o bispo Edir Macedo no filme Nada a Perder (Foto: DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES)

Petrônio Gontijo interpreta o bispo Edir Macedo no filme Nada a Perder (Foto: DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES)

Você também pode gostar