Globo, Noticia, Programas

Inédito! Márvio Lúcio, o Carioca, fará participação especial em programa da Globo

Três meses após o fim do Pânico na Band, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, já poderá novamente ser visto na televisão aberta. Isso porque, de acordo com informações do site UOL, o comediante fará uma participação especial ao lado de Tom Cavalcante no Domingão do Faustão, que será exibido ao vivo no próximo domingo (18), a partir das 18h, logo após o futebol.

Na ocasião, Carioca e Tom irão fazer várias imitações no palco, como, por exemplo, dos cantores Lulu Santos e Pabllo Vittar, respectivamente. Vale ainda ressaltar que esta será a primeira vez em que o contratado da rádio Jovem Pan põe os pés em alguma atração global, visto que antes ele só havia aparecido em programas do canal pago Multishow, cujo é pertencente ao Grupo Globo.

Mas, Carioca não é o único humorista do Pânico a ser “resgatado” pela Globo. Exceto ele, seus antigos companheiros de elenco, dentre eles Wellington Muniz, o Ceará, Eduardo Sterblitch e Gui Santana também já marcaram, ou estão marcando presença em produções da vênus platinada.

Ding Dong

Veja também:

Fora Márvio Lúcio e Tom Cavalcante, o Domingão do Faustão também trará o quadro de maior audiência do semanal, o Ding Dong, com as presenças dos atores Rosane Gofman, Marcelo Faria e Agatha Moreira para disputar com Ary Fontoura, Bruna Griphao e Gabriela Duarte, todos pertencentes ao elenco da próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão, que estreia na terça (20), além, é claro, dos convidados musicais.

Márvio Lúcio, o Carioca, estará presente no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio, o Carioca, estará presente no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar