Emissoras

Indo na contramão das demais emissoras, RedeTV! compra carros novos

O ano de 2015 foi bastante conturbado para as emissoras de TV, que tiveram que demitir diversos profissionais nas mais diversas áreas, principalmente a Band e a TV Record, para cortar gastos e não ficarem no vermelho, fora a terceirização do Recnov, complexo de estúdios da emissora dos bispos em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Enquanto os canais estão contidas até em relação a contratações, a RedeTV! continua seguindo na contramão. Sim, a emissora de Osasco continua investindo. Após fazer grandes contratações na parte de entretenimento e no setor de jornalismo,  o canal paulista resolveu renovar sua frota, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”, a emissora comprou 30 novos carros. São automóveis zero km mesmo, além de três veículos especiais, que servirão para o jornalismo e para buscar os convidados dos programas da casa para serem transportados até a sede do canal. Você acha que a RedeTV! está certa em investir, mesmo passando por uma grave crise econômica no país? Comente.

RedeTV! continua investindo (Foto: Reprodução)

RedeTV! continua investindo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar