Celebridades

Indireta? William Bonner chama Michel Temer de ‘ex-presidente” durante o “Jornal Nacional”

O assunto mais comentado nesta quarta-feira (17/05), é o vídeo que mostra o presidente Michel Temer recebendo propina para silenciar Eduardo Cunha. A notícia vem sendo amplamente repercutida nas redes sociais, telejornais e diversos sites especializados ou não no assunto.

Sendo à décadas o principal telejornal do país, o “Jornal Nacional” não deixou de noticiar o assunto. Porém em determinado momento William Bonner chamou Michel Temer de ‘ex-presidente’ ao noticiar esquemas de corrupção, quem assistia ao telejornal percebeu a gafe, embora nas redes sociais à quem acredite que foi uma indireta.

Entenda o Caso: 

Veja também:

Na notícia  divulgada pelo colunista Lauro Jardim do jornal “O Globo”, Michel Temer conversa com o dono da JBS e ouve do mesmo que ele está precisando de alguém para resolver algum assunto da empresa, logo depois, Michel Temer  aconselha  Joesley que procure o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver o problema. Curiosamente, dias depois, o deputado recebeu a quantia de 500 mil reais e foi filmado pela Polícia Federal nessa ação, portanto há um flagrante.

William Bonner classificou Michel Temer como ‘ex-presidente’ (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar