Indignado! Alvaro Garnero sobre o vídeo onde seu filho aparece beijando Ronaldo

O apresentador Alvaro Garnero se pronunciou sobre o vídeo que anda rolando na web onde seu filho aparece beijando o jogador Ronaldo e mordendo o mesmo, claro que o vídeo rodou/roda e repercute bastante nas redes sociais, mas se depender do apresentador esse assunto não tem o maior sentido.

Segundo Alvaro, o seu filho e o ex-jogador Ronaldo Nazário tem uma relação de sobrinho e tio e aproveitou pra ressaltar que essa relação já dura 20 anos,:“Gente, quanto absurdo! Muita maldade! Realmente inacreditável! Tio e sobrinho! Amizade de mais de 20 anos!”, declarou Alvaro em seu Instagram.

Alvaro ainda criticou a atitude da imprensa que nem se deu o trabalho de tentar entender o que de fato tinha acontecido e já saiu por aí dizendo o que achava:“Odeio a palavra inveja! Mas querer colocar e meu filho e meu irmão há 20 anos numa polêmica é muita maldade! Vamos analisar essa imprensa onde tudo vale e resta nos provar o contrário! Brasil está mudando para melhor e assim vamos acreditar! O que fizeram com meu filho não vou perdoar jamais! Obrigado pelo carinho”.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.