Celebridades

Indignada: Larissa Manoela dá explicação sobre foto fake na rede social

Na noite desta sexta-feira (08), mais uma polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela causou na internet, dessa vez uma foto da atriz de apenas 15 anos sem roupa circulou pelas redes sociais. Acontece que a foto era fake e através de sua rede social a atriz do SBT resolveu desabafar:

“Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circustância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito”, escreveu a atriz.

Essa não é a primeira vez que a atriz é envolvida em uma polêmica, ano passado a mesma foi apontada como grávida após aparecer em uma foto com a barriga um pouco saliente, e como não poderia deixar de ser a atriz ao tomar conta do boato resolveu rapidamente desmentir a notícia espalhada na mídia. Veja o que ela falou na época: “Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam “profissionais” mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada.”

Veja também:

Atualmente a atriz pode ser vista no ar pelo SBT, onde interpretas as irmãs gêmeas protagonistas de”Cúmplices de um Resgate”, Manuela e Isabela. Recentemente ela assumiu o namoro com o seu colega de trabalho, João Guilherme.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar