Celebridades

Indicada ao Emmy Internacional, Grazi Massafera diz: “Muito feliz e muito honrada”

Indicada ao Emmy Internacional, onde irá concorrer ao prêmio de melhor atriz pela personagem Larissa, de “Verdades Secretas”, Grazi Massafera falou em entrevista, que está se sentindo muito feliz e honrada. O evento irá anunciar os vencedores no dia 21 de novembro, em Nova York.

“Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta”, disse ela, ao site “EGO”, através de sua assessoria de imprensa.

A atriz também agradeceu a equipe da trama. “Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho) e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim”, disse ela.

Veja também:

Além de Grazi Massafera, as atrizes Christiane Paul (Unterm Radar), da Alemanha, Jodi Sta. Maria (Pangako Sa’yo), das Filipinas e Judi Dench (Roald Dahl’s Esio Trot), do Reino Unido,  também concorrem ao prêmio.

Grazi Massafera é indicada ao Emmy, por sua atuação em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução/ Globo)

Grazi Massafera é indicada ao Emmy, por sua atuação em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar