Celebridades

Indicada ao Emmy, Grazi Massafera tem certeza que será derrotada

A atriz Grazi Massafera está curtindo demais o momento alto da sua carreira, sendo destaque com personagem em novela das nove e também conta com indicação ao Emmy Internacional, evento que é considerado o Oscar da TV. No entanto, se você acha que atriz está contando com a vitória, engana-se. Bastante pé no chão, Grazi reconhece que não será dessa vez que ganhará o prêmio.

Isso acontece, não porque ela deixou de acreditar no seu trabalho e sim por conta de uma das suas concorrentes na categoria de melhor atriz. Trata-se de Judi Dench, que tem 87 anos e ao longo da sua carreira já ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante. “Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo”, declarou a atriz ao site Notícias da TV.

Veja também:

No entanto, Grazi, que foi liberada pela Globo para ir acompanhar o evento, disse que estar bastante feliz com a indicação e que vai aproveitar a folga também para levar sua filha para assistir “O  Rei Leão”, já que ela assistiu sozinha em Nova York, mas nunca teve tempo para levar sua filha. O resultado do Emmy será no dia 21 de novembro.

Embora indicada, Grazi Massafera não acha que vai vencer o Emmy (Foto: Reprodução/Vogue)

Embora indicada, Grazi Massafera não acha que vai vencer o Emmy (Foto: Reprodução/Vogue)

Você também pode gostar