Celebridades

“Incrivelmente feliz”, diz Mara Maravilha sobre entrar para a equipe do “Fofocando”

Mara Maravilha foi contratada pelo SBT e já começou a trabalhar. A cantora gospel e ex-participante do reality de confinamento da Record, “A Fazenda”, está agora integrando o time de apresentadores do “Fofocando”, ao lado de Mamma Bruschetta, Homem do Saco e Leão Lobo.

Em entrevista concedida ao Portal NaTelinha, na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro, Mara disse estar muito feliz, e completa: “Quem me ligou foi o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico], que é um irmãozão, que estudou comigo quando eu vim da Bahia. Ele me ligou e falou ‘chegou a hora, é agora’. E eu: ‘é, tem tempo pra tudo’. ‘Vamo?’. ‘Agora, pra já'”.

Veja também:

“Tá sendo uma delícia, com o Leão Lobo, que é um irmão também, com a Mamma Bruschetta e aqui no SBT, que é minha família. O bom filho à casa torna. Meu DNA. É diário, minha vida vai ser maravilhosa, estar aqui todos os dias. Estou organizando minha vida, mas não abro mão do que eu conquistei. Ter domingo livre, eu guardo o sábado… Coloquei isso na minha fé. Então ficou perfeito, trabalho de segunda a sexta, sábado eu guardo, e no domingo eu vou à feira, mercado, ajeito minha casa…”, finalizou Mara.

Mara Maravilha integra time de apresentadores do "Fofocando" (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha integra time de apresentadores do “Fofocando” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar