Celebridades

Incrédulo, Alexandre Nero comemora indicação ao Emmy Internacional

Como já informamos aqui no Famosos na Web, a Globo teve seis indicações ao Emmy Internacional. Além das novelas “Verdades Secretas” e “A Regra do Jogo”, o humorístico “Zorra”, a minissérie “Os Experientes”, a atriz Grazi Massafera e o ator Alexandre Nero foram contemplados com uma indicação cada.

Desta forma, Grazi e Nero foram logo comemorando a indicação por melhor atriz/ator. Ambos deixaram evidente a felicidade por viverem tal momento. Além deles, Walcyr Carrasco, autor global que assinou “Verdades Secretas”, também falou sobre a indicação. Nero, em sua conta oficial no Facebook, desmonstrou estar incrédulo com a indicação.

Veja também:

“Aquele momento em que vc recebe a notícia que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão, mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano (afinal, vc precisa manter a linha de artista cult rsrs)”, escreveu o intérprete de Romero Rômulo na trama de João Emanuel Carneiro.

"Verdades Secretas" e "A Regra do Jogo" concorrem ao Emmy Internacional (Foto: TV Globo)

“Verdades Secretas” e “A Regra do Jogo” concorrem ao Emmy Internacional (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar