Celebridades

Inconformado com separação de Cris Dias, Thiago Rodrigues arma barraco na Globo

Um fato que anda sendo abafado pela mídia acabou caindo à tona apenas nesta quarta-feira, 14 de junho, com informações divulgadas pelo “Notícias da TV”. Os boatos dão conta de que a baixaria tomou conta dos bastidores da Globo na última sexta-feira, 09 de junho.

Thiago Rodrigues, que se separou recentemente de Cris Dias, resolveu que deveria entrar na emissora para discutir com a jornalista, mas foi barrado. Quando se deu conta de que não podia falar com ela, o ator teria feito maior espetáculo na frente de todos. Aos gritos, ele exigia que a chamassem para acertar as contas por ter quebrado um objeto pessoal seu.

Veja também:

No momento em que ele armava o barraco, Cris estava se preparando para entrar no “Bom Dia Brasil” ao vivo. Tentando pular a barreira das catracas, Thiago foi contido por seguranças e a gritaria assustou aos funcionários da recepção. Casados há 10 anos, Cris Dias e Thiago Rodrigues se separaram na última semana, e têm um filho. A assessoria de imprensa do casal foi questionada sobre o caso, e respondeu que “não vai se pronunciar porque não tem motivos para o mesmo“.

Thiago Rodrigues e Cris Dias se separaram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar