Celebridades

Inconformada com atitude, Fátima Bernardes detona Dória por apagar grafite dos muros

Uma notícia bastante comentada nos últimos dias é atitude de Dória, em apagar por completo os grafites nos muros da cidade de São Paulo. Muita gente vem se mostrando inconformada, inclusive a apresentadora Fátima Bernardes, que usou seu programa na manhã desta quarta-feira (25/01) para fazer um desabafo.

“Ter a arte de rua é a cara de São Paulo, né? As pessoas estão se apropriando de um espaço para manifestar a arte delas, é um galeria a céu aberto, porque permite ao artista que faça, e a quem passa por ali, que veja. Não precisava ter tanta pressa assim. Era uma obra que estava lá. Tirou o verde e botou o cinza, e não é assim. Ali tinha o trabalho de muita gente e um apego de afetividade que a gente vai pegando” disse ela.

Veja também:

Henri Castelli que estava no palco com Bernardes, concordou com a opinião dela e concluiu:  “É o que você disse: não precisava ter tanta pressa para fazer isso, pressa teria que ter para arranjar emprego, para a saúde, a segurança, moradias, isso é que precisa ter pressa”.

Fátima Bernardes não apoia atitudes de Dória em apagar grafites (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar