Noticia, Programas

Incertezas com anunciantes faz O Aprendiz da Band ser adiado para 2019

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, uma das maiores apostas da Band é o reality O Aprendiz, consagrado há alguns anos pela RecordTV e comandado por Roberto Justus. Contudo, uma incerteza acabou fazendo com que a estreia do programa fosse adiada.

Segundo o que foi divulgado pela própria Band, a estreia do reality vai depender de garantias de sua viabilização, ou seja, precisa necessariamente ter a anunciantes confirmados. Vale destacar que com a mudança, O Aprendiz deve estrear apenas no primeiro semestre de 2019.

Segundo colunista, funcionários da Band estão pagando caro após venda de terreno

 

venda de um terreno que se localizava em frente a sede da TV Bandeirantes, e cujo era pertencente a própria emissora, está fazendo com que muitos funcionários do canal arquem com as consequências e prejuízos que isso vem acarretando.

Veja também:

Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo colunista Flávio Ricco, quase todos os contratados da Band estão estacionando seus carros em locais proibidos da cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi, em virtude de não conseguirem encontrar vaga de estacionamento logo cedo.

Portanto, o preço que eles estão pagando por isso é o de ver seus veículos serem rebocados e o de ainda terem que arcar com as infrações de trânsito. Segundo a publicação, mais de 200 carros se encontram no páreo. Para continuar lendo, clique aqui! 

Band adiou estreia de O Aprendiz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar