Celebridades, Noticia, RecordTV

Incerteza sobre futuro do programa de Sabrina Sato ocasiona tensão na Record

Um assunto o tanto que peculiar vem gerando um certo incomodo em parte de alguns funcionários da Record. O Programa da Sabrina que é semanalmente exibido aos sábados à noite pela ex-musa do Pânico, Sabrina Sato, pode está com o seus dias contados na emissora para o próximo ano. É o que traz toda preocupação aos produtores de um dos horários nobre da TV.

A gravidez da atual apresentadora é um dos motivos dos quais o credenciam para a extinção do projeto de continuar com o programa após a volta da licença-maternidade de Sabrina, previsto só para o ano que vem. Toda a equipe que trabalha direcionada em desenvolver o roteiro segui a todo vapor contra o tempo para gravar de  imediato em todas as datas em que precisara haver ausência da enunciadora.

Outro fundamento para as recentes aflições é a também eminente falta de audiência ao longo do período. O que torna em ainda mais burocrática a situação de um veículo de comunicação que só praticamente perdeu em todo o ano até o instante, para o seu rival de momento da SBT no Ibope, ocasionando em diminuição na duração do período ao qual vai ao ar.

Veja também:

A incerteza da continuação no futuro ocorre muito por conta do silêncio da direção da empresa, que ao qual momento ainda não se pronunciou oficialmente em relação ao caso. O real acontecimento é que ainda não se sabe ao certo qual vai ser o futuro da Sabrina e seus componentes, o que deve acontecer só na reta final do ano. Assim como foi divulgado pelo portal do Uol.

Sabrina Sato segue internada (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato pode se ausentar da Record este ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar