Emissoras, Noticia

Incêndio em estúdio da Globo faz programa ser cancelado

Não é novidade que vira e mexe estúdios pegam fogo, a última vez aconteceu em um estúdio da Globo localizado no Rio de Janeiro. O motivo seria a queda de um balão no telhado do pavilhão. Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca,  Zona Oeste, foram acionados por volta das 21h10.

Após o fogo ser controlado, os militares pediram que o estúdio ficasse pelo menos um dia vazio para evitar novos imprevistos. O estúdio que pegou fogo pertence ao programa Música Boa ao Vivo, embora seja exibido pelo Multishow, o local pertence ao grupo Globo. Após o incêndio a próxima edição do programa que seria inédita, acabou sendo cancelada e não tem previsão de quando voltará a acontecer as gravações.

Reprise de Belíssima imita Celebridades e fracassa

 

 

Em sua oitava semana de exibição, a novela Celebridades ainda não mostrou a que veio. Isso porque o folhetim vem imitando sua antecessora e registrando baixos números de audiência, ficando inclusive, abaixo da meta estipulada pela emissora.

Veja também:

Para se ter uma ideia, a Globo pede ao menos 15 pontos na faixa, contudo, Belíssima detém apenas 14,2 de média geral. O grande destaque ficou por conta da Copa, quando recebendo em alta o enredo chegou a fechar com médias de 19 pontos.

Vale destacar que nos próximos meses a Globo já deve começar a discutir qual novela vai ocupar a faixa. O que vem se especulando é que o canal deve escolher alguma novela ‘coringa’, como Alma Gêmea, Da Cor do Pecado ou até mesmo Chocolate Com Pimenta, ambas as tramas já foram reprisadas e conseguiram levantar a audiência da tarde. Para continuar lendo, clique aqui!

Você também pode gostar