Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Incêndio destruiu cenários da próxima novela das sete da Globo, diz diretor

Uma situação de comover qualquer um por pouco não acabou em tragédia. No início da noite desta quinta-feira, 09 de novembro, um incêndio destruiu um dos galpões onde estavam instalados os sets de gravações da próxima novela das sete da Globo. Deus Salve o Rei é o título da produção que substituirá Pega Pega a partir da primeira quinzena de janeiro.

Com algumas informações desencontradas, um dos diretores da trama esclareceu como tudo ocorreu. Através de seu perfil oficial no Instagram, Fabrício Mamberti, que comanda os trabalhos do folhetim, lamentou com pesar a fatalidade.

+ Incêndio destrói estúdios de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo

+ Deus Salve o Rei fica com futuro incerto após incêndio na Globo

Veja também:

+ Ator de Pega Pega presta solidariedade a elenco de Deus Salve o Rei

Esperançoso, ele agradeceu as mensagens de conforto e aproveitou ainda para esclarecer como fica a situação da novela depois disto. “Amigos queridos! Obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo DSR (Deus Salve o Rei). Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! O importante é que todos da equipe estão bem e seguros“, iniciou Mamberti.

Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente. Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês“, completou o diretor, revelando que parte dos cenários da novela ficaram comprometidos e deverão serem refeitos.

Fabrício Mamberti dirige Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo (Imagem: Divulgação)

Fabrício Mamberti dirige Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar