Emissoras, Globo, Noticia

Incêndio destrói estúdios da Globo no Rio de Janeiro

No início da noite desta quinta-feira (9), a população se assustou com um incêndio grave no Rio de Janeiro, que se alastrou sobre um galpão dos Estúdios Globo, ainda chamado por muitos de Projac. O fogo se alastrou na cidade cenográfica Vila de Santa Cruz, na portaria 5 da emissora, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações, um dos botijões de gás explodiu durante gravações da nova novela das sete do canal, Deus Salve o Rei, assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre, que se passará no período medieval e terá Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonistas. Os bombeiros da Barra da Tijuca, inclusive, já foram acionados para controlar o fogo, que encontra-se em grandes proporções, e a estrada dos Bandeirantes foi fechada, para a segurança da população.

+ Trilha sonora da novela Deus Salve o Rei é gravada na República Tcheca

Veja também:

+ Saiba mais detalhes da personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

Procurada, a assessoria da Globo confirmou o fato, e fez questão de destacar que não havia ninguém no galpão, que fica localizado atrás de um motel, onde todas as pessoas já foram retiradas diante do forte calor que habitou no ambiente de aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Incêndio destrói estúdios da Globo no Rio (Foto: Reprodução)

Incêndio destrói estúdios da Globo no Rio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar