Emissoras

Tragédia! Incêndio destrói afiliada da Band em Rondônia

Ainda não se sabe exatamente como, mas a TV Meridional teve toda sua instalação destruída na cidade de Cacoal, em Rondônia. A afiliada da Band teve um prejuízo imensurável com um incêndio que assolou sua sub-sede e assustou os moradores da localidade que acordaram sob o cheiro forte da fumaça que tomou de conta.

De acordo com informações dos portais da região, o fogo se iniciou por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira (17) para a quarta-feira (18) e consumiu todos os equipamentos de trabalho, restando apenas um carro de reportagem e alguns poucos equipamentos de externa. Até mesmo o proprietário da emissora foi até o local, assim como os funcionários, que não conseguiram salvar nada.

O que se sabe é que os profissionais da TV vinham sendo constantemente ameaçados. Famosos por fazerem denúncias, assim teria se iniciado uma perseguição por parte de criminosos que podem ter realizado uma represália. A Polícia não descarta a possibilidade de incêndio criminoso, mas prefere receber os laudos oficiais da Perícia que está no local avaliando o caso.

(As instalações estão comprometidas e não podem mais serem reutilizadas)
(As instalações estão comprometidas e não podem mais serem reutilizadas)

VEJA O VÍDEO DE MORADORES QUE REGISTRARAM O MOMENTO DA TRAGÉDIA NA AFILIADA DA BAND: