Audiência da TV

Impulsionado por “A Força do Querer”, “The Voice” acumula melhor audiência em 4 anos

Embora algumas emissoras não consigam montar uma grade transitória que beneficie o programa a seguir, é extremamente importante que isso aconteça, visto que já trata-se de meio caminho andado. No caso da Globo, a decisão de estrear o “The Voice Brasil” na reta final de “A Força do Querer” não poderia ter um resultado diferente dos grandes índices que vem obtendo.

Na edição de ontem, 12, mesmo sendo feriado, o programa comandado por Thiago Leifert teve 24,3 pontos, garantindo a liderança isolada no horário. Curiosamente, as primeiras quatro semanas do reality acabou demonstrando uma audiência que já supera as últimas quatro temporadas. No total, essas semanas acumulam média de 24,9 contra 25,1 pontos do primeiro ano de exibição da atração, quando era exibido ainda aos domingos. Em relação ao ano passado, quando o programa vinha depois de “A Lei do Amor”, o crescimento é de 10%, algo que em números fica na casa dos dois pontos.

Estão abertas as inscrições para o “The Voice Brasil” 2018

Com menos de um mês de estreia, a Globo já aprovou mais uma temporada do “The Voice Brasil” para  2018. Diante disso, já estão abertas as inscrições para o sétimo ano do programa. As regras continuam iguais ao dessa temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, tem se tornado cada vez mais comum, na Globo, o começo da produção de realities com a devida antecedência.

Veja também:

Diante disso tudo, os candidatos que quiserem concorrer a uma chance no programa deverá ir no portal da Globo na internet, na página do programa, onde lá acabará sabendo de todas as informações e regras. Diferente do “Superstar”, o “The Voice” foi um grandioso acerto da TV Globo nesse quesito, que conseguiu renovar a atração a cada temporada, o que se comprova pela audiência e quase nenhum desgaste.

“The Voice Brasil” embalou na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar