Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Impulsionado pelo amigo secreto, Programa do Porchat consolida a vice-liderança nesta terça (19)

Sempre com dificuldades para alcançar a vice-liderança contra as atrações do SBT, o Programa do Porchat viu esse feito que parecia quase impossível se revertendo na noite desta última terça-feira (19), quando o talk show atingiu o segundo lugar isolado para a RecordTV, devido a ter sido beneficiado pela boa audiência do Família Record com o seu amigo secreto, bem como ao exibir as entrevistas com a dupla sertaneja João Neto & Frederico e com o jornalista Filipe Leite.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, a atração apresentada por Fábio Porchat, das 00h24 à 01h10, marcou 5,9 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de participação, contra 5,8 de média do SBT, que estava veiculando o especial Neymar Jr. Entre Amigos e o The Noite.

Ainda segundo o site NaTelinha, mesmo com a vitória por um décimo sobre o canal da Anhanguera, a equipe de produção do programa e a própria emissora celebraram o tal feito, o qual pode ser considerado raro. Vale lembrar que os números são referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Fábio Porchat recebeu João Neto & Frederico nesta terça (19) em seu talk show na Record (Foto: Reprodução)

Fracasso! Os Dez Mandamentos e Apocalipse marcam péssima audiência em Fortaleza

Assim como em São Paulo, em Fortaleza (CE) as novelas bíblicas da RecordTV estão passando por uma grande dificuldade quando o assunto é audiência. Só para se ter uma ideia, a reprise da trama escrita por Vivian de Oliveira chega até a ficar em quarto lugar no horário das 18h, perdendo para um programa policial veiculado em uma emissora da região, e já a inédita não consegue atingir os dois dígitos, ao contrário de Globo e SBT.

Veja também:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a reapresentação de Os Dez Mandamentos obteve, entre os dias 04 e 10 de dezembro, média de apenas 3,7 pontos, um número considerado bem abaixo quando a meta estipulada é de 7 pontos. Por sua vez, a TV Verdes Mares/Globo, a TV Jangadeiro/SBT e a TV Diário conseguem facilmente superar o folhetim exibido pela TV Cidade/Record.

Já com relação a inédita Apocalipse, a novela, que também é produzida por Vivian de Oliveira, amargou, no mesmo período, o terceiro lugar isolado na capital cearense, assim como vem marcando na Grande São Paulo. De acordo com os números divulgados pelo instituto, o folhetim religioso alcançou 6,6 pontos de média, ficando atrás de Pega Pega e Carinha de Anjo, duas produções exibidas no mesmo horário, que atingiram 24 e 13 pontos, respectivamente. Vale ainda lembrar que cada ponto na Grande Fortaleza equivale a cerca de 11 mil domicílios.

Apocalipse e Os Dez Mandamentos vão mal em Fortaleza (Foto: Reprodução/Montagem)

Apocalipse e Os Dez Mandamentos vão mal em Fortaleza (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar