Filmes

Impulsionado pela igreja, “Os Dez Mandamentos” deve se tornar o filme mais assistido do Brasil

A TV Record está comemorando bastante o fato de que o filme “Os Dez Mandamentos” atingiu a marca de 10,5 milhões de telespectadores no cinema nacional. Até mesmo a colunista Keila Jimenez já garantiu que na próxima semana o longa deve bater o recorde de “Tropa de Elite” e se tornar o filme mais assistido do Brasil. O record de “Tropa” são 11 milhões.

O curioso disso tudo é que a Record não gosta muito de tocar no assunto de que “Os Dez Mandamentos” foi praticamente sustentado por inteiro pela Igreja Universal que financiou gigantescos lotes de ingressos para que os meros curiosos pudessem ir assistir o filme. Não atoa nas redes sociais, as pessoas não gostam de englobar o sucesso do filme.

Veja também:

Para se ter uma ideia, tiveram casos onde todos os ingressos foram vendidos, mas haviam salas vazias. Diferente de “Tropa de Elite” que de fato foi procurado pelo povo. Não é uma questão de retirar um mérito de um ou de outro, mas não deixa de ser uma verdade, verdade essa que a Record não gosta muito de expor.

(O público detonou a informação de que o filme se tornaria o mais visto do cinema nacional)

(O público detonou a informação de que o filme se tornaria o mais visto do cinema nacional)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar