Celebridades

Imprensa internacional repercute a morte trágica de Domingos Montagner

A morte do ator Domingos Montagner chocou os brasileiros, pois além de ser um ator talentoso e aplaudido, ele estava no ar como protagonista da atual novela das nove. Fatos como esse chamam atenção por conta da sua raridade e também por conta das combinações entre arte e destino que acabam resultando em tragédia, como foi no caso do ator.

A morte do ator no meio de uma novela repercutiu internacionalmente. Diversos sites, de diversos países, trataram a situação como algo inesperado e que chocou o país. Nos Estados Unidos, grandes veículos noticiaram o fato, com destaque para CNN, BBC e Huffington Post, que foram os que mais dedicaram reportagens para explicar ao povo americano o que tinha ocorrido aqui no brasil.

Veja também:

Vale lembrar que a morte de Domingos Montagner fez com que todos os planos dos autores de “Velho Chico” fossem desmontados, já que o protagonista da história tinha falecido. Por isso mesmo, toda a equipe da trama precisou ser convocada para que pudessem repensar os rumos da novela, já que a mesma termina daqui há menos de 15 dias.

Ator Domingos Montagner   faleceu aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Ator Domingos Montagner faleceu aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar