Audiência, Novelas

Império Provocando alarde no SBT e na Record

Trilha-Sonora-Novela-Império Com a estreia da nova novela da Rede Globo, “Império” ,os programas, e jornais do SBT e Record na mesma faixa da novela estão perdendo audiência tanto na TV, quanto em divulgação e debates, além de hashtag nas redes sociais. Literalmente dentro das próprias sedes das emissoras rolam altos comentários sobre a trama do Agnaldo Silva, que vem conquistado a cada dia mais telespectadores, até programas humorísticos como “Agora é Tarde” apresentado pelo Danilo Gentili vem abordando e comentando cenas da trama.

Tiro no personagem do Chay

Tiro no personagem do Chay

Um funcionário da Rede Record chegou a divulgar que todos estão com pena da Novela “Vitória”, Confira:

‘‘O comentário aqui é geral. Todos sentem pena da novela ‘‘Vitória’’, que deve perder ainda mais audiência por conta de ‘‘Império’’. Na emissora não dá para ver, mas em casa a gente assiste o que quer e a semana foi de ‘‘Império’’, ainda mais porque tem o Chay Suede (Zé Alfredo jovem) que saiu daqui e está arrebentando. Ele é um ótimo rapaz. Todos gostam dele na Record, pois sempre foi muito humilde e na dele’’, disse um dos vários funcionários do canal do bispo Edir Macedo ao blog de Janaina Nunes.

Vale ressaltar, que no capítulo de ontem a novela global obteve 34 pontos de média na Grande São Paulo, porém na medição em tempo real a trama chegou a registrar mais de 36 pontos de pico de audiência, nesse momento exato, o segundo colocado(SBT) e o terceiro(Record) obtinham praticamente a mesma situação empatando com aproximadamente 6 pontos cada.

Para efeitos de comparação vale lembrar que a sua antecessora “Em Família” só conseguiu esses índices já em sua etapa final da novela. pode ser até números baixos se comparado com outras novelas das 21h como: Senhora do Destino, Celebridade, O Clone entre outras que marcavam facilmente a marca dos 40 pontos ou mais de média, no entanto com o trilo atual do ibope que vem beirando no máximo os 35 pontos, esses números são bastante promissores para a emissora, que tem amargado perda constante de ibope em todos os horários principalmente em horário nobre.