Audiência da TV, Novelas

Império não supera Em Família nos primeiros 15 capítulos

A coisa esta feia na Rede Globo, sua últimas novelas não registraram boa audiência e existe um empate técnico entre a audiência das novelas império e Em Família. Esse é o resultado da comparação do Ibope dos primeiros 15 capítulos de ‘Império’ (exibidos entre 21 de julho e 6 de agosto) com os de ‘Em Família’ (3 a 19 de fevereiro).

As novelas marcaram 31 pontos de média. No período analisado, a trama de Manoel Carlos teve pico de audiência de 36 pontos. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva chegou, até aqui, ao máximo de 35.

A média geral dos 143 capítulos de ‘Em Família’ ficou em 30 pontos. ‘Império’ terá maior duração. A expectativa é de que se aproxime dos 35 pontos. Com poucos capítulos, ‘Império’ já é bem avaliada pelo público. Porém ainda não conseguiu a reação de audiência esperada pela cúpula da Global. A novela de Aguinaldo Silva tem, entre seus desafios, estancar a fuga de telespectadores na faixa das 21h na TV aberta, para suas concorrentes.

Veja também:

A produção ainda enfrentará mais um grande obstáculo a partir do dia 19 deste mês, quando começará a propaganda eleitoral gratuita na TV. O bate rebate dos candidatos a presidência do país faz muita gente migrar para os canais pagos ou desligar o aparelho.

império1
Curtidas

Você também pode gostar