Novelas

“Império”: Juju pega o buquê de Cristina e Orville fica com ciúmes

Depois de uma briga feia com Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal) assumiu o vestido de noiva da irmã e apareceu de surpresa na cerimônia, para se casar com Vicente(Rafael Cardoso). E durante a festa – que terá inclusive uma cena inspirada no filme Titanic -, quem vai pegar o buquê é Juju Popular (Cris Vianna), que tasca logo um beijo de cinema em seu namorado e personal trainer, Arnoldão (Raphael Viana). Só que Orville (Paulo Rocha), ex-marido da rainha de bateria, fica mordido de ciúmes e lembra que ainda é casado com Juliane.

Traída pelo marido com Carmen (Ana Carolina Dias) quando ele ainda estava na cadeia, no início da novela, Juju voltou a trabalhar, reassumiu seu posto à frente da bateria da unidos de Santa Teresa, deu uma surra na rival e encontrou um novo amor. Já Orville, foi traído por Carmen e agora que a mau-caráter morreu num incêndio causado por ela própria, está demonstrando arrependimento por ter perdido a primeira mulher.

Quando Cristina joga o buquê, ele cai nas mãos de Juliane, que dá pulos de alegria e beija o namorado. “Eu tinha certeza que seria você… O seu destino é casar comigo”, diz Arnoldão, apaixonado. Mas Orville fica enciumado ao ver a cena e avisa: “Não se esqueça de que já é casada… Comigo!”.

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar