“Império”: José Pedro sofrerá um atentado e quase morrerá nos próximos capítulos de “Império”.

O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) será trancado na sauna do hotel. Uma pessoa misteriosa aumentará a temperatura do local e deixará o executivo em pânico.

– Socorro! Me ajudem! Me tirem daqui! Tem alguém aí? Abre a porta! Aqui na sauna! Socorro! Eu não vou aguentar! Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar! – gritará ele, que acabará desmaiando.

Até que um funcionário se aproximará e verá o termostato graduado no máximo. Ele rapidamente diminuirá e abrirá a porta, vendo José Pedro no chão. Acionados, os bombeiros logo chegarão e o executivo será colocado numa maca.

Danielle (Maria Ribeiro), Maurílio (Carmo Dalla Vechhia) e Bruna (Kiria Malheiros), que estarão no restaurante, perceberão a movimentação no saguão e se dirigirão para lá. Amanda (Adriana Birolli), que terá ido visitar o noivo, verá o rapaz deitado na porta do hotel, seguindo para a ambulância, e ficará muito nervosa:

– O que aconteceu, para onde tão levando ele? Eu sou a noiva dele, me digam o que aconteceu!

Os bombeiros não explicarão e, percebendo a agonia da moça, o funcionário que socorreu José Pedro contará tudo. Danielle, Maurílio e Bruna se aproximarão neste momento.

– Trancaram Zé Pedro na sauna, vocês sabiam disso? – questionará Amanda, desesperada.

– Notícia velha, garota! Já estou sabendo – responderá a perua.

– Porque foi você quem fechou a porta por fora! – acusará a sobrinha de Marta (Lilia Cabral).

As duas começarão a discutir, até que o biólogo interromperá e reclamará que não é momento para escândalo. José Pedro acordará.

– E não é mesmo – dirá ele, tossindo muito.

O executivo pedirá para ser liberado e confidenciará para Amanda que não se sentiria seguro no hospital depois de tudo o que aconteceu. A designer, então, se responsabilizará e levará o noivo para o quarto.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.