Novelas

“Império”: Cora vai para a cama com bandido, mas segue virgem

cora Foto: Reprodução[/caption]

Cora (Drica Moraes) não vai mais querer saber de Robertão (Rômulo Neto). Agora, a megera vai ter uma relação fogosa com um novo personagem de Império. Jairo (Júlio Machado), filho de Jurema (Elizângela), ficará fascinado pela “Dona Cobra”. O jovem é um ladrão, que rouba bolsas de mulheres, hipnotizando-as. Após dois encontros, ele invadirá o quarto dela e os dois trocarão beijos e carícias na cama. Mas Cora se manterá virgem.

Tudo acontece quando Jairo (Julio Machado/foto) tenta assaltar Cora. Ele aborda a megera e fica olhando profundamente para ela tentando hipnotizá-la.

“Tu que não dá nem pra saída comigo! É um banana! Otário! Você é um hipnotizador de araque”, esbraveja a tia de Cristina (Leandra Leal). Jairo tenta pegar a bolsa dela à força, mas a vilã parte para cima dele e não deixa. Cora vai embora e Jairo a segue. Sozinha, ela diz para si mesma: “Ladrãozinho de araque, zoiudo de uma figa, pensou que ia se dar bem pra cima de mim… Rá! Pois se enganou! Ainda tá pra nascer o safado que vai roubar a bolsa de Cora dos Anjos!…”.

A sequência promete ser hilária. “Jairo se atira sobre ela, arrancando-a da frente [do carro], bem na hora. Os dois caem embolados, Cora por baixo. Ela olha para ele, meio alucinada”, indica o novelista no roteiro.

Veja também:

“O que é que você está fazendo aqui na minha porta? Não quero você se metendo na minha vida! Não quero, não quero”, dirá Cora. “Agora é tarde para falar isso. Já estou envolvido”, responderá Jairo, que levará uma ajoelhada nas “partes baixas” para sair de cima da “Dona Cobra”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Em outra cena, Jairo chega na casa da vilã e ela pergunta o que ele quer. O bandido a olha de cima para baixo e responde: “Você sabe”. Ela desconversa: “Não sei de nada! E você não pode ficar fazendo ponto na frente da minha casa desse jeito… Sou uma mulher séria, virtuosa, ilibada… Virgem! Puríssima”.

Ele fica mais interessado e a vilã completa: “Entendeu minha situação? Se continuar andando atrás de mim na frente dos vizinhos, vão acabar dizendo por aí que eu…”. Jairo corta a tia de Cristina e diz: “Me diga só uma coisa: onde é seu quarto?”. Cora se assusta: “Meu quarto?”. Ela aponta para a escada: “Lá em cima… Segunda porta à esquerda… Mas por quê?”. O ladrão sobe e diz: “Estou te esperando”.

Você também pode gostar