Geral

‘Império’: Carmen morre em incêndio de galeria provocado por ela própria

Na reta final da novela “Império”, os vilões começam a ter o castigo que merecem. Apesar de já ter levado uma merecida surra, nos próximos capítulos, Carmen (Ana Carolina Dias) vai ter um trágico fim, presa num incêndio que ela mesma provoca, depois de ter sido presa, expulsa de casa e passada para trás pelo novo comparsa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 03 de março, na novela das nove da Globo.

A maldade e ganância de Carmen vão levá-la diretamente para a morte. Primeiro ela provoca um surto em Salvador (Paulo Vilhena), lhe mostrando enormes fotos do crime que o levou para a cadeia .Ele passa algumas semanas morando na rua, até ser encontrado por Lorraine (Dani Barros) e levado para a casa de Xana (Aílton Graça). Porém, o pintor – que até o fim da tramaganhará fama e reconhecimento por seu trabalho – vira alvo de um sequestro planejado pela advogada, mancomunada com Jonas (Luca de Castro), o dono da galeria em que fizeram todos os leilões das obras do rapaz.

Para se livrar de vez da megera com a qual traiu sua ex-mulher, depois de tê-la posto para fora de casa, Orville (Paulo Rocha) lhe dá um cheque no valor da quantia que acumularam com as vendas das telas de Salvador. Carmen então se encontra com Jonas em sua galeria e entrega a ele o cheque, para que troque com um agiota e fujam juntos. Só que o mau-caráter a deixa lá sozinha, esperando, e não volta mais.

Império