Celebridades

IML libera corpo de cantora morta em acidente em Aracaju

Conforme informado aqui no Famosos na Web na tarde desta sexta-feira (16), a ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, a Eliza Clivia (37), morreu em um acidente de trânsito ocasionado na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.

No automóvel, encontravam-se ela, o marido, Sérgio Ramos, e o motorista, Cleberton José dos Santos, este que se encontra internado na área vermelha de um hospital da cidade, em estado grave, e respira com a ajuda de aparelhos. Já os outros dois integrantes da banda de Eliza, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho, que também estavam no veículo, estão internados na Ala verde, sem previsão de alta.

Desta forma, o Instituto Médico Legal (IML) da cidade já autorizou nesta manhã de sábado (17), a liberação do corpo da cantora para que a família possa realizar o sepultamento. De acordo com o produtor de Eliza, Jailson Souza, o enterro da forrozeira acontecerá na cidade de Livramento, interior da Paraíba, e o do baterista na capital João Pessoa.

Ainda de acordo com informações, o comandante de policiamento de Aracaju, coronel Vivaldi Cabral, “informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito”.

Por outro lado, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) avisou que “a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentou o ocorrido e está colaborado com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente”. As informações são do site “G1”.

Vídeo do acidente

Veja também:

Uma câmera do circuito de segurança de uma loja, registrou o exato momento do acidente envolvendo a ex-vocalista da banda de forró, Cavaleiros do Forró, e um ônibus. No vídeo, é possível ver que o motorista do ônibus ainda tentou frear, porém não obteve sucesso.

No carro estavam a cantora, o seu marido e outros integrantes da banda em que ela faz parte atualmente. Eles tinham acabado de sair de uma entrevista em uma TV local do estado de Sergipe. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Os outros três integrantes da banda que estavam dentro do carro junto com Eliza e o seu marido não morreram, eles estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e não possuem previsão de alta. Veja o vídeo abaixo!

Eliza Clivia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar