Celebridades

IML de Aracaju fecha a rua para a chegada do corpo de Domingos Montagner

A morte de Domingos Montagner chocou todo o Brasil. No entanto, até as 21h30, o corpo do ator continuava em uma balsa, no local onde ele faleceu, na cidade que fica há pelo menos 3 horas de Aracaju. O corpo do ator está sendo escoltado por policiais, curiosos e também alguns atores de “Velho Chico”, como por exemplo o ator Marcelo Serrado, que participou das buscas pelo corpo.

O caminhão do IML de Aracaju já está a caminho da cidade. A expectativa é que por volta das 3h00 da manhã o corpo de Domingos já esteja chegando a sede do IML, que por sinal, conta com a aglomeração de dezenas de pessoas, entre curiosos e jornalistas, que há todo tempo perguntam ou fotografam carros do IML que chegam ao local, ainda que com outros corpos.

Veja também:

Exatamente por isso, segundo informações, o IML fechou parte da rua em frente ao prédio, para garantir o funcionamento do órgão público, às três da manhã, quando o corpo do ator estiver chegando, haverá um forte esquema policial para garantir que haja tranquilidade na chegada do corpo do ator, já que a presença da imprensa se intensifica cada vez mais.

Domingos Montagner morreu aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner morreu aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar