Noticia, Programas

Imitando William Bonner, Gui Santana diverte Fátima Bernardes no Encontro

Nesta sexta-feira (14), no Encontro, Fátima Bernardes foi surpreendida pelo seu convidado, o humorista Gui Santana, que durante o programa imitou o ex-marido da apresentadora, o jornalista William Bonner. Fátima pareceu desconfortável, mas se divertiu com o momento.

“Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, tinha que acontecer né gente? Você me dá um bom dia e eu te dou ‘boa noite'”, falou Gui. Fátima não percebeu nenhuma diferença na imitação: “Não precisa nem dizer, você faz o William há muito tempo e faz super bem! Esse foi fácil, não teve em graça, você apelou!”, disse ela.

O ex-integrante do programa de humor Pânico fez imitações diversas no decorrer de todo o programa. Recentemente, Fátima se apresentou com a companhia de jazz Carlota Portella em um teatro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

Toda a platéia estava contando com a presença do namorado da apresentadora, Túlio Gadelha, que está se recuperando de uma trombose, e também do ex-marido William Bonner, que esteve acompanhado da mulher, Natasha Dantas.

Gui Santana e Fátima Bernardes no Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar