Programas

Imaginando pressão de RecordTV, SBT e RedeTV, operadoras de TV orientam funcionários

Essa rixa entre Simba (RecordTV, SBT e RedeTV) contra a TV paga continua rendendo. Isso acontece pelo fato de que de um lado as emissoras querem mostrar força e pressão. No entanto, do outro lado, as operadoras mostram que não estão nem aí para isso. Assim que RecordTV, SBT e RedeTV desembarcaram da TV paga, as operadoras emitiram um comunicado.

Esse comunicado foi direcionado ao call center das operadoras, deixando claro que certamente as emissoras iriam tentar montar uma massa de manobra, que volta e meia iriam tentar pressionar as operadoras através dos seus call centers. Diante disso, a ordem era para que os atendentes se mantivessem firmes nas suas posições, defendendo a ideia das empresas.

Veja também:

A informação é do colunista Flávio Ricco, que informa que os call center estão a ponto de bala. Nessa brincadeira toda, as emissoras é quem estão saindo perdendo. Até aqui todas despencaram na Grande São Paulo depois do apagão do sinal analógico. Além disso, as operadoras de TVs estão sendo contundentes ao afirmar que não pagarão um real pelos sinais de RecordTV, RedeTV e SBT.

TVs pagas não querem saber de pressão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar