Globo, Minissérie, Noticia

Ilha de Ferro terá um dos maiores investimentos da Globo, afirma colunista

Sem previsão de estrear no serviço de streaming da Globo, a série Ilha de Ferro, cuja será protagonizada por Cauã Reymond, continua com as filmagens ainda em andamento na cidade do Rio de Janeiro. No entanto, parece que a emissora decidiu investir pesado na nova produção, que, de acordo com o colunista Flávio Ricco, será a mais cara de todas.

Um exemplo disso, trata-se da construção de uma plataforma de petróleo cenográfica dentro dos Estúdios Globo, que custou para os cofres do canal carioca o valor de mais de R$ 2 milhões. No mais, segundo a publicação, os atores encerrarão as gravações somente no dia 12 de maio, sendo que até lá “serão completados ou consumidos quase seis meses de trabalho para a preparação de tão somente 12 capítulos” durante a primeira temporada, a qual só será exibida na TV após o último capítulo ser veiculado no streaming.

Elenco

No elenco de Ilha de Ferro estarão atores já bastante conhecidos do público, dentre eles Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Milhem Cortaz e Moacyr Franco, que fará uma participação especial na série.

Saiba mais!

Veja também:

Mauro Wilson, supervisor à frente do seriado, adiantou detalhes acerca da trama que terá Sophie Charlotte e Maria Casadevall nos papéis principais: “Teremos personagens furiosos. Vocês vão acompanhar esses trabalhadores dessas plataformas de petróleo e ver como é tenso”, contou ele, durante um evento realizado em São Paulo.

A minissérie, no entanto, foi escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. O diretor ainda lamentou que Mallmann, que faleceu no ano passado, não verá o enredo em exibição. “Ele estava muito empolgado e feliz. E vai continuar quando a série estrear onde quer que esteja”, disse.

Cauã Reymond será o protagonista de Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond será o protagonista de Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar