Noticia, Séries

Ilha de Ferro terá cena com queda de helicóptero

Há um consenso na Globo de que a série Ilha de Ferro, que estreia em 2018, é um trabalho bastante caprichoso, onde a emissora mais uma vez desafiará a si própria na teledramaturgia. Sabe-se que a série virá com bastante tensão, mas também bastante drama e ação. Responsável pela plataforma de petróleo P137, Dante, personagem interpretado por Cauã Reymond adotará formas irresponsáveis de trabalhar.

Essa sua falta de visão acabará custando muito para seu irmão Bruno,, personagem de Klebber Toledo, que sofrerá um acidente aéreo. O helicóptero em que ele estará despencará rumo ao chão, o deixando em coma. Segundo o colunista Flávio Ricco, é a primeira vez que a emissora derrubará um helicóptero em algum trabalho fictício. De qualquer maneira, a computação gráfica deverá auxiliar a emissora.

Diretor da série falou sobre o trabalho

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a Globo havia aprovado a sinopse da série Ilha de Ferro no ano passado, e, um ano depois, finalmente iniciou os trabalhos da produção que será protagonizada por Cauã Reymond e narrará a história dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo.

Mauro Wilson, supervisor à frente do seriado, adiantou detalhes da trama que ainda terá Sophie Charlotte e Maria Casadevall nos papéis principais: “Teremos personagens furiosos. Vocês vão acompanhar esses trabalhadores dessas plataformas de petróleo e ver como é tenso”, conta ele, durante o painel com as novidades da Globo na CCXP.

Veja também:

Com estreia prevista para acontecer em abril de 2018, a série e foi escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. O diretor ainda lamentou que Mallmann, que faleceu no ano passado, não verá o enredo em exibição. “Ele estava muito empolgado e feliz. E vai continuar quando a série estrear onde quer que esteja”, disse.

Cauã Reymond será Dante em Ilha de Ferro (Foto: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar