Noticia, Séries

Ilha de Ferro está sendo gravada para nova plataforma da Globo

Ilha de Ferro, seriado desenvolvido há dois anos e que finalmente começou a ser trabalho, já encontra-se em ritmo de gravação, porém, a data de estreia da produção protagonizada por Cauã Reymond ainda é algo em dúvida nos bastidores da Globo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque, a série, que está com suas gravações aceleradas, é vista como uma das mais ousadas produções da sua teledramaturgia, e além de Assédio, enredo que narrará a história do ex-médico Roger Abdelmassih, a trama que aqui vem sendo falada será remanejada para o OTT (sigla para Over The Top), plataforma de streaming que o Grupo Globo lançará em parceria da Platinada com os canais da Globosat.

Por falar nesta novidade que tem previsão de ser lançada ainda no começo do ano que vem, ainda não possui um título definido oficialmente, e muitos acreditam que o nome seja Globo Play, enquanto outros funcionários vem chamando a plataforma de Globoflix, uma mistura entre Globo e Netflix.

Veja também:

Com Reymond, Sophie Charlotte e Maria Casadevall nos papéis principais, a série foi escrita por Max Mallmann (in memoriam) e Adriana Lunardi, com supervisão de texto de Mauro Wilson, e direção artística de Afonso Poyart. O enredo narrará a história de trabalhadores de uma plataforma de petróleo.

Sophie Charlotte e Cauã Reymond protagonizarão Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte e Cauã Reymond protagonizarão Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar