Séries

“Ilha de Ferro” é a série dramática da Globo, gravada em uma plataforma de petróleo

Recentemente, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que a Globo estava planejando produzir uma série de drama, que consistia em algo numa plataforma de petróleo, algo que seria inédito, já que a emissora não costuma explorar certos lugares para as gravações da sua série. Exatamente por isso, já havia uma curiosidade sobre o assunto. Agora, mais se sabe sobre a produção.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o nome dessa série é “Ilha de Ferro”, e a mesma tem autoria de Max Malmann e Adriana Lunardi,  que contarão com a supervisão de texto de Mauro Wilson. A série foi aprovada pelo fórum de seriados da Globo, que deu plena autorização para o desenvolvimento de textos, aprimoramento de enredos e outros.

Veja também:

Vale lembrar que a agora chamada “Ilha de Ferro”, é um projeto que tramitava nas gavetas da Globo há pelo menos 2 anos. Isso aconteceu porque naquela época, a emissora já fazia séries, mas geralmente isso acontecia no início de ano, ou no final de ano, nunca no meio do ano, já que não era o objetivo da emissora. Só agora, com a nova política de se investir bastante em séries, é que inúmeros projetos guardados começarão a serem vistos.

"Ilha de Ferro" é o nome da próxima série da Globo (Foto: Reprodução)

“Ilha de Ferro” é o nome da próxima série da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar