Noticia, Séries

Ilha de Ferro é eleita pela revista Variety como a melhor série internacional de 2018

Ilha de Ferro, produzida pelo Globoplay, é destaque na lista de melhores do ano da revista norte-americana Variety. A série foi muito elogiada pelos críticos e pelo público, além de ser considerada um grande sucesso por estabelecer um equilíbrio entre o romance e a ação.

A trama protagonizada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte e com um grande elenco, aborda o dia-a-dia de alguns trabalhadores da área petrolífera. Ilha de Ferro foi assinada por Max Mallman e Adriana Lunardi. A atração foi única representante do Brasil.

Além do Brasil, concorrerão produções da Espanha, França, Itália e Alemanha, entre outros países. O diretor Afonso Poyart afirmou que a série tem todo o potencial para ser um sucesso em todo o mundo: “Eu acho que esse tipo de reconhecimento só veio para confirmar isso”, comemorou ele.

Veja também:

Por enquanto, a segunda temporada de Ilha de Ferro está confirmada e em fase de desenvolvimento. Porém, ainda não há uma data definitiva. Toda a série está disponível online na plataforma de streaming da Rede Globo, o Globoplay.

Sophie Charlotte e Cauã Reymond protagonizarão Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte e Cauã Reymond são protagonistas de Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar