Emissoras

Igreja Universal culpa “diabo” por saída da Record das TV’s pagas

Virou coisa pra um picadeiro de circo a história da guerra entre as TV’s abertas e as operadoras de TV paga. Em um áudio vazado em grupos de um aplicativo de mensagens instantâneas ao longo deste fim de semana, uma suposta entidade teria se incorporado em uma mulher durante um culto da Igreja Universal, para justificar qual o motivo do corte no sinal da Record, SBT e RedeTV! para o público que é cliente das empresas de TV por assinatura.

Segundo o suposto “demônio”, o corte “é uma estratégia do diabo” para “você deixar de assistir novela bíblica na Record“. Com uma voz digna de um verdadeiro filme de terror, a mulher ainda diz que o demônio não estaria deixando os executivos responsáveis pelas TV’s pagas assinarem o contrato com a Simba, empresa formada pelo joint-venture das três redes.

Não estou deixando eles pagarem, não quero“, fala o espírito através da voz da fiel, quando o pastor pergunta o por quê: “Porque muitos vão ser salvos por essa programação e vão se converter“. “Muitos vão pra Globo, muitos vão pra novela da Globo“, completa o demônio incorporado na mulher, que logo em seguida dá risadas macabras e o pastor faz um ritual para expulsão do diabo que estaria atuando nisso. Ouça o áudio:

Veja também:

A Record está indo longe demais com a guerra. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar