Igreja Hillsong chega ao Brasil, saiba mais

A Igreja Hillsong começou a existir desde de 1983, tendo sua origem na Austrália e seus criadores foram  Brian e Bobby Houston. Ela está presente em mais de 10 países atualmente e é ligada às Igrejas Assembléia de Deus. Ficou um pouco mais conhecida quando o cantor Justin Bieber resolveu se converter.

Depois da conversão do artista a Igreja teve um maior conhecimento do mundo. Depois disso Bieber deu uma sumida da indústria da música. A cantora Vanessa Hudgens também se converteu, e frequenta a Igreja chamada Hillsong, agora foi a vez do jogador David Luiz entrar.

A Hillsong Church tem suas bases firmadas no protestantismo e possui uma forma diferente de pregar a palavra de Deus, no lugar de fazer pregações como é de praxe nas outras que são derivadas do protestantismo, eles fazem um culto diferente somente com músicas. Ela já possui milhares de membros que também ajudam outras pessoas, bandas e músicos fazendo que a venda de CD’s e DVD’s de vários artistas vendam mais no mundo inteiro. Até a cantora Aline Barros fez uma reinterpretação de um clássico ligado a igreja , a canção se chama “At The Cross”.

David Luiz é o novo convertido da Hillsong (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

Você também pode gostar