Igor Camargo rebate acusações de ter comprado vaga na faculdade

O filho caçula do cantor Zezé Di Camargo usou o seu perfil no Instagram para desabafar com os seus seguidores nesta sexta-feira, dia 8 de julho. Isto porque recentemente, internautas acusaram o pai de Igor Camargo de ter comprado uma vaga na universidade para o jovem. O filho do cantor rebate e argumenta que conseguiu a vaga por méritos próprios.

“Ontem o meu pai postou uma foto comemorando a minha aprovação na FGV. Enquanto que a maioria das pessoas colocaram mensagens bacanas, (Obrigado a todas) houveram algumas mensagens idiotas. Primeiramente, eu entrei nessa faculdade com 22 anos pois já me formei na minha primeira faculdade de produção musical (Essa é a foto da minha formatura/abaixo) . E segundo, quem acha que uma instituição tão séria como a FGV venderia vagas e que meu pai seria corrupto de comprar uma, realmente está equivocado(a)”, legendou a publicação.

E não parou por aí: “O trabalho do meu pai ajudou sim, ajudou me proporcionando uma ótima base de ensino, algo que qualquer pai e mãe gostaria de poder proporcionar aos seus filhos, algo que todos merecem ter mas que infelizmente nem sempre podem no Brasil. Inclusive eu sou a favor das cotas pois sei como uma escola de qualidade faz diferença. Ainda que eu tive boas oportunidades, eu nunca fugi de me dedicar, nunca escolhi pular etapa, honrei as oportunidades que eu ganhei, tive o mérito sim de passar com o meu esforço, isso nenhum comentário besta vai tirar de mim”.

O filho do cantor disse ter conseguido a vaga por mérito próprio (Foto: Reprodução/Instagram)
O filho do cantor disse ter conseguido a vaga por mérito próprio (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.