Band, Noticia, Programas

Ignorado pelo público, Exathlon Brasil chega a sua reta final

O Exathlon Brasil é um programa cuja sua qualidade é até aceitável. No entanto, por algum motivo, a atração fracassou, talvez por falta de estratégia da TV Band, que coloca o programa em um horário tardio, talvez temendo a concorrência. De qualquer forma, apesar dos pesares, para quem acompanha, ou se interessa, o programa está na sua reta final, com poucas edições para ser exibida.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o reality tem seu final previsto para o próximo dia 15 de dezembro. O vencedor vai faturar o prêmio de 350 mil reais. Apesar da baixa audiência, o programa, curiosamente, teve um excelente apelo comercial, atraindo uma grande lista de anunciantes. Exatamente por esse motivo, a emissora já demonstrou interesse em uma eventual segunda temporada.

Band quer segunda temporada do Exathlon Brasil

As apostas da Band para sua programação de 2017 foram um verdadeiro fracasso. Dentre os resultados, Exathlon Brasil foi o que menos decepcionou. Ainda assim, é considerado um fiasco e não chega sequer próximo ao que foi atingido pelo MasterChef ao longo de sua trajetória. Mas, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, não é de interesse da emissora descartar o formato.

Veja também:

Surpreendentemente, toda a produção foi comunicada de que o reality terá uma nova temporada. Os perrengues enfrentados na atual e primeira edição deixa toda a produção com o pé atrás. No entanto, as reclamações serão levadas para o alto escalão da casa, que avaliará a conjuntura e, provavelmente, irá sanar todas as problemáticas enfrentadas.

O Exathlon Brasil ganhará uma segunda temporada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar