Celebridades

Iggy Azalea acredita que Anitta terá dificuldades para fazer sucesso nos EUA

Após se apresentar com Anitta no talk show americano “Tonight Show” e ser motivo de polêmica ao ter excluído as fotografias com ela em sua conta do Instagram, a rapper Iggy Azalea voltou a falar sobre a funkeira. Em entrevista ao site Papelpop, a australiana pretende vir para o Brasil para promover o seu single, “Switch”.

“Ainda estamos discutindo isso (vir ao Brasil para se apresentar). Anitta tem uma agenda supercheia, ainda mais que está divulgando o seu próprio single, que está bombando aí no Brasil. Eu quero ir aí para promover o nosso single, mas agora estamos ainda conversando sobre qual seria a melhor opção e quando ela estaria disponível para se apresentar comigo, talvez em algum programa de televisão. Este é o plano que eu gostaria muito que acontecesse, mas ainda estamos conversando sobre como torná-lo realidade”, falou.

Sobre construir uma carreira no exterior, Iggy conta que não foi nada fácil. “Foi extremamente difícil. Eu acredito que para Anitta vai ser ainda mais difícil do que para mim. Quando eu vim para os Estados Unidos, eu não era nem um pouco famosa na Austrália, onde eu cresci. Anitta já é extremamente popular no Brasil. Acredito que vai ser mais difícil pra ela, porque ela é bem preocupada com os fãs dela no Brasil não podendo vê-la em shows por aqui. Anitta terá um trabalho maior porque ela terá que se dividir entre seu sucesso aí, e expandir sua carreira na busca por novos fãs aqui, e deixar todos contentes. Um trabalho bem maior do que o que eu tive. Mas ela é uma garota muito esperta”.

Veja também:

Ao afirmar que o ritmo latino está conseguindo dominar o mundo, a australiana elogiou Anitta, que na última semana lançou “Paradinha”, sua primeira canção em espanhol. “Acho que sim (é o momento da música latina). Este é outro motivo por eu ter escolhido a Anitta. É muito fácil se influenciar pela música latina, mas eu não acho que há muitos artistas que ganham destaque aqui na América, e acho que os americanos não gostam muito desse tipo de música. Com a Anitta, eu quis que as pessoas passassem a conhecer um pouco mais sobre uma artista feminina latina. É um grande desafio. Ela é muito talentosa e precisa aproveitar essa oportunidade porque ela vai enfrentar uma grande jornada para ganhar popularidade na América. Fico feliz de poder ajudá-la”, afirmou.

Iggy Azalea e Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar