Opinião

Ida do “Pânico” para o SBT será o inicio da desgraça da Band

Como noticiamos aqui no Famosos Na Web, segundo o colunista Léo Dias as negociações entre ambos estão bastantes avançadas. Afinal não é de hoje de sabemos da empatia de Silvio Santos pela equipe do “Pânico na Band” e com os boatos de que a Band teria atrasado o pagamento dos humoristas, se verdade, mostra que a emissora vem tendo dificuldades pra equilibrar suas contas.

Se tem uma coisa que a galera do “Pânico” não admiti e nem tolera, é o não pagamento de salários tendo em vista que a atração comandada por Emílio Surita é sucesso em anunciantes e consequentemente em faturamento, aliás a Band já confirma que o “Pânico na Band” é uma dos maiores sucessos comerciais na casa.

Aliás vocês se lembram que o que tirou o “Pânico” da RedeTV foi a falta de salários, agora a história parece se repetir. Silvio Santos é uma pessoa justa e jamais deixaria a equipe de um programa sem dinheiro e além do mais se tudo se confirmar será bom para a atração, pois Eliana iria entregar uma boa audiência pra eles e consequentemente eles iriam segurar, diferente do momento atual em que a atração vem enfrentando uma crise de audiência.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)