Celebridades, Noticia, RecordTV

Ida de William Waack para a RecordTV é descartada por colunista

A aparição de William Waack na RecordTV, mais precisamente no Programa do Porchat, deixou muita gente um tanto desconfiada. Não demorou muito tempo até que a imprensa trouxesse a notícia de que o ex-âncora do Jornal da Globo despertou o interesse nos executivos da TV de Edir Macedo, que marcaram uma reunião com o jornalista a fim de discutir o seu passe.

No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, tudo isso não passa de mero fogo de palha. Embora não tenha apresentado seus motivos, o jornalista garante que RecordTV não irá contratar, chegando a garantir que a chance disso acontecer é nenhuma. É provável que a sentença do colunista esteja amparada na suposta grande multa a ser paga à Globo, caso William decida apresentar um telejornal em qualquer TV aberta.

Reunião com o jornalista deve ocorrer em breve na RecordTV

Demitido da Globo por conta do vazamento de um vídeo em que parece praticando racismo, William Waack pode, muito em breve, retornar às telinhas. Isso porque, após participar do Programa do Porchat, o jornalista despertou o interesse dos executivos da Record para um possível contrato.

De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a desenvoltura do jornalista durante a entrevista deixou a alta cúpula da emissora de olho em seu passe e, além disso, uma reunião irá acontecer em breve para uma possível contratação.

William Waack sofre entrave durante negociação com a Jovem Pan (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar