Audiência da TV

“I Love Paraisópolis” tem a melhor média geral desde “Sangue Bom”

Na última sexta-feira, 6, a Globo levou ao ar o último capítulo da novela “I Love Paraisópolis”. Já foi informado aqui no Famosos na Web a média desse último capítulo. Mas o assunto aqui é outro, vamos falar da média geral que é o acúmulo de todos os capítulos da novela que depois de alguns cálculos geram um número de pontos que servem para ser usados como comparação.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a novela teve média geral de 24 pontos. Então pode ser considerada um sucesso, tendo em vista que a mesma conseguiu elevar em dois pontos a audiência de sua antecessora, “Alto Astral”. Em compensação ela não conseguiu manter o ritmo dos três pontos que “Alto Astral” elevou com base na sua novela antecessora.

Veja também:

Mas de fato essa média geral de “I Love Paraisópolis” é a melhor desde a então novela das sete “Sangue Bom” que na sua média geral teve 24,6, em seguida veio “Além do Horizonte” que derrubou a audiência para 20 pontos, então quando tudo parecia uma desgraça, veio “Geração Brasil” que como média geral teve misero 19 pontos. Aí sim começa a retomada do crescimento com “Alto Astral” que teve uma média geral de 22 pontos, e “I Love Paraisópolis” fez valer a pena e teve 24 pontos. Cabe agora a “Totalmente Demais” elevar a audiência para no mínimo 25 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar