Novelas

“I Love Paraisópolis”: Grego promete banho de sangue na favela

Após um período de relaxamento, parece que a novela “I Love Paraisópolis” entrará em uma fase de ação, já que Grego irá mostrar as suas garras. Depois de ver o mafioso tentando mediar uma briga na favela e tomar conta do esquema de despejo de lixo próximo à comunidade, Grego irá ordenar a expulsão de Dom Peppino da comunidade e essa decisão será a gota d´água.

O mafioso não irá gostar nada da decisão e chegará a ameaçar a tia de Grego, pedindo para que ela faça seu sobrinho mudar de ideia, Grego começará a articular para proteger os moradores de Paraisópolis, caso haja um confronto. “Vim procurar o senhor, na qualidade de pai de família, pra pedir pro senhor tirar a Marizete (Bruna Marquezine) da quebrada. A Danda (Tatá Werneck) e a Dona Eva (Soraya Ravenle) também”, falará a Juju (Alexandre Borges).

Veja também:

Grego ordem para que os comerciantes fechem as portas e os moradores fiquem em suas casas. Juju levará Paulucha e Eva para a casa de Izabelita (Nicette Bruno) para que todas fiquem protegidas. No entanto, a esperada guerra na favela não vai acontecer desta vez. A tentativa de Alceste (Pathy Dejesus) de matar a filha de Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri) vai tumultuar Paraisópolis, e Grego e Dom Peppino desistirão de se enfrentar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar