Novelas

“I Love Paraisópolis”: Grego irá chantagear Marizete e será atacado

Em um ato extremamente pensado Grego (Caio Castro) irá  transformará Bruna (Giullia Buscacio) em dançarina de sua boate. A ideia do bandido é aproveitar o interesse da garota para atingir Mari (Bruna Marquezine), que irá fazer de tudo para proteger a irmã, e chantageá-la para que não se case com Benjamin (Maurício Destri). Revoltada, a mocinha não cederá à pressão e reagirá com raiva. “Eu já gostei de você, Grego. Agora, o que eu sinto é desprezo!”, dirá ela.

A notícia do pedido de casamento de Mari chegará a Grego por Bruna, que estará cada vez mais encantada por ele. O chefe da favela ficará desnorteado ao saber do noivado, mas rapidamente planejará sua vingança, ficando cada vez mais próximo da irmã de Mari. Grego seduzirá a patricinha, que topará se apresentar com danças sensuais junto com as outras garotas da boate Pata Choca. Mari e Ben ficarão chocados ao dar de cara com Bruna rebolando no palco em sua primeira apresentação.

Veja também:

A mocinha distribuirá golpes de krav maga nos seguranças de Grego ao tentar, sem sucesso, levar a irmã embora, mas Bruna não aceitará sair da boate. Depois da confusão, a garota voltará para casa e Mari decidirá tirar satisfação com o bandido.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar