Celebridades, Noticia

18 anos após saída do humorístico, Tom Cavalcante anuncia sua volta em filme do Sai de Baixo

Nesta quarta-feira, 25 de abril, o humorista Tom Cavalcante anunciou em sua rede social, o filme do Sai de Baixo. Dezoito anos após deixar o elenco, ele voltará a atuar ao lado de Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian.

O filme será dirigido por Cris D’Amato, que mostrará a vida de Caco Antibes (Miguel Falabella) depois de ser preso.  Em 1996, Tom Cavalcante foi convidado por Daniel Filho para participar do Sai de Baixo, na época ele interpretou o porteiro Ribamar.

Sai de Baixo era considerado um grande sucesso, especialmente nos primeiros anos de exibição. O seriado foi idealizado por Luis Gustavo e Daniel Filho, e era uma diversão para os telespectadores. O programa era exibido nas noites de domingo pela TV Globo, após o Fantástico.

Veja também:

Em maio de 1999, depois de desentendimentos com outros atores do elenco e roteiristas do programa, Tom se retira do elenco da programação. Em 2004 ele aceita o convite da Rede Record e estreia o Show do Tom, programa diário exibido no horário da noite.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar