Celebridades

Humorista Ronald Rios, ex-“CQC”, revela ter sido censurado por Danilo Gentili na Comic Con

Em uma publicação realizada neste último sábado, 14 de outubro, pelo humorista Ronald Rios, ex-integrante do extinto programa “CQC”, da Band, no Twitter, o mesmo acabou por tecer duras críticas ao apresentador do “The Noite”, do SBT, Danilo Gentili, tudo por conta de uma censura que lhe foi imposta pelo comunicador ainda no ano passado.

Segundo Ronald, Danilo ordenou que a Paris Filmes vetasse o ex-“CQC” de um debate de filmes que estava ocorrendo na Comic Con, local onde o longa “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” estava sendo o centro das atenções. “Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme. Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: ‘Bom, eu continuo sendo pago?’. Ela: ‘Claro’. Eu: ‘Então deixe ele lá com suas inseguranças'”, relatou o humorista.

Na sequência, Rios não chegou a poupar palavras quando se referiu ao caráter de Gentili. “Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa”, declarou ele.

Danilo Gentili e humorista do “Luciana By Night” são vítimas de golpe milionário

Um golpe acabou virando a mais nova dor de cabeça de Danilo Gentili e Diogo Portugal. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, eles foram enganados por uma dupla de supostos empresários que posavam nas redes sociais como sendo “amigos” dos dois. A situação teria se iniciado quando os golpistas se propuseram a criar uma casa de stand-up comedy nos EUA, sob os mesmos moldes de uma que Gentili tem em parceria com Rafinha Bastos em São Paulo.

Veja também:

Só que, o apresentador do “The Noite” teve a ideia de visitar as supostas obras de sua casa de comédia e, quando chegou no local, não encontrou nada. Um homem tentou mostrar para ele uma outra obra na tentativa de enganá-lo, mas Gentili desistiu e travou uma batalha jurídica para reaver o desfalque em suas contas.

Tanto ele quanto o integrante do “Luciana By Night”, talk show exibido pela RedeTV!, já perderam cerca de 1,2 milhões por conta dos estelionatários. Ironicamente, Robson, um dos apontados como autor do golpe, apareceu no programa “Eliana” em uma homenagem a Danilo Gentili, fazendo diversos comentários e elogios sobre o “amigo”.

O casal de estelionatários deixou o Brasil quando o escândalo se instaurou e está vivendo, atualmente, em um endereço desconhecido nos Estados Unidos. Agora, o que sobra nisso tudo para os humoristas é o rombo milionário em seus cofres. Todas as partes envolvidas no assunto foram procuradas, mas nenhuma delas quiseram se posicionar.

Ronald Rios revela treta com Danilo Gentili no Twitter (Foto: Montagem)

Você também pode gostar